quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sachês com aplicações


Oiiiii pessoal,

Estou amando confecionar esses sachês, que minha amiga Leila me sugeriu para a aplicação dos trabalhinhos em crochê.

Além de fofinhos e perfumados são fáceis de fazer.

A criatividade está brotando junto com o senso de estética, antes desconhecido.

Cada um deles é  modelo exclusivo e está impregnado do sentimento, que nutro pela pessoa a quem se destina esse mimo.


                                                                       **********

  Este foi o meu primeiro sachê, feito especialmente para a minha amiga Leila, simbolizando CARINHO e GRATIDÃO.




 

Este sachê foi feito para minha norinha Gabi e simboliza TERNURA.
 

 
 

Este sachê foi para minha prima-amiga Cristina simbolizando ALEGRIA DE VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página