sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mensagens

Escrevi esse texto em homenagem a minha querida Mãe Açucena

Amor de Mãe

Não conheci nesta vida
nenhum amor mais sublime
do que o amor de Mãe

Amor que perdoa sempre
que sente a dor da gente
que vibra com o nosso sucesso, não há nada mais belo
somente o amor de Jesus

Braços firmes e fortes
superam quaisquer obstáculos
vencem o orgulho e a apatia
para ver o filho em constante alegria

Sustenta os primeiros passos
ampara sucessivas quedas
estimula:"Segue adiante!"
Esse amor imenso,
de tão intenso que é
fica gravado em nós, unindo,
por toda a eternidade

Esse amor que conheço -Amor sublime
é o amor de Mãe


Como um anjo
conhece o íntimo da gente
pergunta, mas já sabe a resposta
sabe ler o olhar
e escutar as palavras não ditas
pois o coração de Mãe não se engana
é dádiva bendita!

Ah! Se as Mães soubessem o poder que elas têm
poder que Deus lhes concedeu
ao enlaçar um filho nos braços
todo pedido é realizado
pedido de Mãe é sagrado!

Se não houvesse motivo nenhum
para lhe agradecer, Mãe
somente o fato de me deixar nascer,
seria motivo glorioso
jamais irei esquecer.

As noites mal dormidas,
as lágrimas contidas
e o desejo permanente de ver
no rosto do filho amado a alegria de viver.

Mãe querida, não haverá
distância que seja, que nos separará
e lembranças mais viva do que
o amor que me sustentou e me sustentará.

Ao consultar meu coração
qual o amor mais sublime?
Ele me respondeu:
É o amor de Mãe!

(Onde você estiver, receba com carinho o meu abraço apertado cheinho de alegria e saudade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página