terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais sapatinhos de Tricô


 

 
 
 

8 comentários:

  1. Ficaram lindos! Cada dia mais lindos! Uma graça! Beijos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, vem novidades por aí, aguarde... Você é uma das minhas incentivadoras e por isso estou aqui expondo esses sapatinhos. Mas para isso tenho que caprichar.bjs

      Excluir
  2. Lucinhaaaa, como você tá prendada, vejo que está aproveitando bem as férias, ficaram lindos.
    Beijos saudade heim
    Fernandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, eu estou me surpreendendo comigo mesma.Quem diria!Bem, tenho que ficar menos ansiosa. Para agilizar estou fazendo os dois pares na mesma agulha para ficar pronto ao mesmo tempo.Tenho que tomar Impatiens!!!bjs

      Excluir
  3. Oi Lúcia, saudades de vc....
    Lindo trabalho. Adorei o amarelo com o solzinho!!!!

    Bjus
    Regina Pecanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regininha, também sinto saudades, mas esse blog pode ser um ponto de contato. Você já viu que eu ando fazendo "arte" por aí. Essa minha veia artística vai me levar longe....e com muito prazer.Obrigada pelo recadinho,Bjs

      Excluir
  4. Oi Lúcia, lindos!!!
    Amei todos, mas o branquinho com debrum e florzinha verde,
    é a cara de uma linda menina.Adorei tb o quinto, o azul,
    é mesmo um verdadeiro homenzinho.
    PARABENS!!!!

    Bjs, Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada! É muito bom compartilhar esses trabalhinhos com aqueles que gostam da gente e podem sentir o carinho e o prazer que temos em confeccioná-los.Tenho recebido alguns modelinhos para fazer e estou empolgadíssima. Entre de vez neste blog para conferir. Bjs

      Excluir

Total de visualizações de página