quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sapatinhos de Tricô


6 comentários:

  1. Lu, realmente foi uma surpresa! Boa, emocionante! Que trabalho maravilhoso!Não sei qual o mais bonito!Como vc descobriu essa aptidão? Criança já é tudo de bom para mim , então vendo esses sapatinhos lindos, sei q feitos com muito amor só posso lhe dar parabéns por esse caminho q vc descobriu!Parabéns, minha amiga, e obrigada por compartilhar esse seu trabalho lindo!bjs.sua amiga Gilca \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu!
    Adoreiiii! Todos lindos!
    Parabéns amiga! Vc sempre surpreendendo a gente!

    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que vc gostou. Estou otimizando o meu tempo e dentre outras coisas estou também procurando fazer "arte".rs rs rs

      Excluir
  3. Oi Lúcia,
    Vou tentar mais uma vez deixar uma mensagem? Será que agora eu consigo? Leila

    ResponderExcluir
  4. Lúcia,
    Consegui!!!!! Sua explicação foi abençoada pro meu tico&teco. Esse é um bom exemplo para comprovar de que quando nos dispomos a dividir informações, só temos a ganhar, ou seja, quando dividimos, é quando multiplicamos. Já quero fazer 2 encomendas: todos branquinhos mas com detalhes em azul pra um e rosa pra outro. Depois você me passa a tabela de preços.
    A Sra Retalhinha está com as portas abertas de seu ateliê para a ShoesLu. Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh!querida "Gut Gut" estou apenas ensaiando!Mas obrigada pelo incentivo. Vou me empenhar mais. E logo logo trago novidades!Beijinhos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página