domingo, 21 de outubro de 2012




 






 
Oi amigas!

Este blog foi criado para compartilhar com vocês os meus trabalhinhos manuais, incentivado pela minha "norinha" Gabi e pela minha amiga Leila Lima.

Adoro artesanato, música, mensagens elevadas e tudo que transmita leveza, graça e emoção.

A princípio a intenção era postar apenas sapatinhos de bebê, mas há inúmeros trabalhos artesanais que eu gostaria de aprender a fazer, que serão expostos neste espaço futuramente, inclusive mensagens que enviei para amigos.

Bem , no momento estou fazendo uma manta para bebê. Ela é bem trabalhosa e deve levar um tempinho. Aguardem!!!!!!


2 comentários:

  1. Lucia,
    No artesanato conseguimos expressar nossa sensibilidade, estética e harmonia. Você é uma pessoa que tem muito forte tudo isto, então, o que você produzir será muito bonito e o que é melhor, será impregnado de seu amor. Conte comigo para que juntas possamos trocar e aprender. Eu não sei fazer crochê e tricô, então, em nossos futuros encontros, você me ensinará tá bem? E o meu ateliê está aberto para você também aprender aquilo que sei e usar as ferramentas que disponho. ESTAREMOS JUNTAS NESTA GRANDE AVENTURA QUE A CRIATIVIDADE NOS CONDUZIRÁ. BJS, BJS, BJS.

    ResponderExcluir
  2. Leila,
    Percebo que há em nós muita vontade de construir o belo e assim proporcionar alegria e amor àqueles que venham receber essas criações.
    Esses encontros serão de muito valor pelo aprendizado e pela convivência, consolidando cada vez mais a nossa amizade.
    Vamos fazer arte e pintar o sete.
    Obrigada por tudo. Conte sempre comigo nesta empreitada. Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página